home / Actividades / Apresentação do livro:"Educação e Formação de Adultos"

Apresentação do livro:"Educação e Formação de Adultos"
Universidade de Évora - Sala de Docentes - 18:00

Actividade Apresentação do livro:"Educação e Formação de Adultos"
Descrição

No 4 de novembro de 2013, pelas 18 horas, na Sala dos Docentes da Universidade de Évora (Colégio do Espírito Santo), decorrerá a apresentação pública do livro "Educação e Formação de Adultos: O Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências no período 2000-2005". A obra da autoria de Lurdes Pratas Nico, Fátima Ferreira e Antónia Tobias, coordenada pelo Prof. Bravo Nico, será apresentada pela Prof.ª Marília Cid, Directora do Centro de Investigação em Educação e Psicologia da Universidade de Évora.

Local Universidade de Évora - Sala de Docentes
Hora 18:00
Condições de participação

Inscrição

Para se inscrever ou consultar o estado da sua inscrição tem de entrar ou registar-se.