home / Actividades / Apresentação do livro:"Pedagogia do Positivo"

Apresentação do livro:"Pedagogia do Positivo"
Viana do Alentejo - Biblioteca Municipal de Viana do Alentejo - 21:00
Apresentação do livro:"Pedagogia do Positivo"

A Biblioteca Municipal de Viana do Alentejo vai apresentar o livro “Pedagogia do Positivo: Uma década de palavras geradoras na imprensa”, de Bravo Nico.

Actividade Apresentação do livro:"Pedagogia do Positivo"
Acção Singular
Descrição

O livro, com 288 páginas, resulta de um conjunto de artigos sobre os mais diversos temas e momentos escritos ao longo de uma década de colaboração com o jornal Diário do Sul. Em comum existe em todos eles a tentativa de ler a dimensão positiva. O prefácio é de Madeira Piçarra, director do Diário do Sul que considera a obra “um documento de estudo e consulta de grande mérito.” Na sessão de apresentação vão estar presentes Conceição Piçarra e Paulo Piçarra. Ao todo Bravo Nico já tem publicado mais de 80 trabalhos científicos e académicos.

O Grupo Coral Feminino de Viana do Alentejo vai actuar durante a apresentação do livro.

Público em geral

Local Viana do Alentejo - Biblioteca Municipal de Viana do Alentejo
Hora 21:00
Câmara Municipal de Viana do Alentejo (Oficina da Criança)
BECRE - Biblioteca Escolar Centro de Recursos Educativos do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo
Associação Cultural Colecção B
Condições de participação

Inscrição

Para se inscrever ou consultar o estado da sua inscrição tem de entrar ou registar-se.