home / Actividades / I Colóquio "Educação Popular e Ensino Superior"

I Colóquio "Educação Popular e Ensino Superior"
Conferência
Évora - Anfiteatro 131 - Colégio do Espírito Santo - Universidade de Évora - 14:00

No próximo dia 15 de Dezembro de 2014, pelas 14h, a Universidade Popular Túlio Espanca (UPTE) irá promover a realização do I Colóquio «Educação Popular e Ensino Superior», de acordo com programa anexo.

Actividade I Colóquio "Educação Popular e Ensino Superior"
Acção Singular
Natureza
Conferência
Descrição

A iniciativa enquadra-se no plano de concretização do projecto «Janelas Curriculares e Educação Popular no Ensino Superior Universitário», promovido pela UPTE e financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian, no quadro do programa Qualificação das Novas Gerações/Projectos Inovadores no Ensino Superior.

Alunos da USTE/EPUÉ e público em geral

Local Évora - Anfiteatro 131 - Colégio do Espírito Santo - Universidade de Évora
Hora 14:00
Condições de participação

Inscrição

Para se inscrever ou consultar o estado da sua inscrição tem de entrar ou registar-se.