home / Actividades / I Curso de Educação Popular

Curso Breve
Natureza
Curso breve

No próximo dia 22 de Março de 2016 realiza-se o I Curso de Educação Popular. Este curso será dinamizado pela Universidade Popular Túlio Espanca da Universidade de Évora (UPTE/UE). Terá lugar na sala 115 do Colégio do Espírito Santo, na Universidade de Évora., entre as 9h30m e as 17h.

Os destinatários desta iniciativa são os coordenadores e técnicos dos diferentes Pólos da UPTE/UE (Alandroal, Viana do Alentejo, Portel e Bairro de Canaviais, bem como elementos da SUÃO - Escola Comunitária de São Miguel de Machede (enquanto parceiro do projeto).

Público Alvo

Colaboradores e monitores dos Pólos de Alandroal, Canaviais, Portel e Viana do Alentejo

Local Évora - Universidade de Évora
Hora 9:30 às 17:00