home / Actividades / I Encontro de Educação Popular

I Encontro de Educação Popular
Évora - Colégio do Espírito Santo

O I Encontro de Educação Popular é uma iniciativa da Universidade Popular Túlio Espanca/Universidade de Évora

Actividade I Encontro de Educação Popular

O I Encontro de Educação Popular é o corolário natural do projeto científico e pedagógico que tem vindo a ser concretizado pela Universidade Popular Túlio Espanca/Universidade de Évora, desde a sua fundação, em 2009.

A Universidade Popular Túlio Espanca/Universidade de Évora é, na atualidade, uma rede regional de educação popular, constituída por 5 polos: Alandroal, Canaviais, Portel, São Miguel de Machede e Viana do Alentejo. Nesta rede participam mais de mil concidadãos em diversos projetos e atividades de aprendizagem em contexto não formal e com perfil multigeracional.

Local Évora - Colégio do Espírito Santo