home / Actividades / O Azeite (da produção ao consumo)

O Azeite (da produção ao consumo)
Alandroal - Fórum Cultural Transfronteiriço - 14:30

Projeto: O Azeite (da produção ao consumo)

No dia 6 de maio realiza-se uma Palestra/Workshop no âmbito da temática e Fileira do Azeite. A sessão será dinamizada pela Prof.º Margarida Figueiredo da Universidade de Évora (perspetiva científica), seguida de visitas de campo a Cooperativas Agrícolas do concelho de Alandroal e uma prova de azeites.

Esta iniciativa é aberta a toda a população

Actividade O Azeite (da produção ao consumo)
Acção Singular
Natureza

* * *

Atividade inscrita no âmbito dos projetos transversais a todos os pólos e preparada em conjunto com a Prof.ª Margarida Figueiredo (Departamento de Química)

Apoios: Fundação Calouste Gulbenkian, SUÃO-Associação de Desenvolvimento Comunitário/Escola Comunitária de São Miguel de Machede e Diário do SUL

Cartaz.Azeite
Público Alvo

Estudantes dos Pólos da UPTE de Alandroal, Canaviais, Portel, Viana do Alentejo e da Escola Comunitária de São Miguel de Machede

Local Alandroal - Fórum Cultural Transfronteiriço
Hora 14:30
Condições de participação

Inscrição

Para se inscrever ou consultar o estado da sua inscrição tem de entrar ou registar-se.