home / Notícias

Notícias

A Universidade Popular Túlio Espanca/Universidade de Évora participa no Encontro Nacional - "Educação Permanente. Em tempo de mudança: saber para transformar" que decorrerá em Lisboa, a 29 e 30 de Abril de 2016

publicada a: 2016/04/29

No âmbito do projeto LIDIA (do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa) recentemente distinguido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P, através da Rede TIC e Sociedade, e que tem como principal objetivo ajudar os profissionais a promoverem a literacia digital dos adultos com quem trabalham, foi publicado o ebook “Atividades para Inclusão Digital de Adultos”.

publicada a: 2016/04/18

No âmbito da VII Edição da “Mostra Gastronómica do Peixe do Rio”, que decorreu em Alandroal, de 5 a 13 de março/2016, a Tuna da UPTE – Pólo de Alandroal, atuou no dia 13 de março, pelas 16.30h, em direto de Alandroal, no Programa televisivo “Portugal em Festa, da SIC.

publicada a: 2016/03/23