home / Notícias / Alunos e Docentes Envolvidos no Projeto "Janelas Curriculares de Educação Popular no Ensino Superior Universitário"

A Universidade Popular Túlio Espanca desafiou os estudantes e docentes da Universidade de Évora a marcarem presença na sessão de informação sobre o projeto “Janelas Curriculares de Educação Popular no Ensino Superior Universitário.” A sessão decorreu hoje, 23 de março, na sala 103 do Colégio do Espírito Santo.

Uma plateia com duas dezenas de alunos e docentes respondeu ao repto, demonstrando espírito de iniciativa e missão para levar o conhecimento académico a outros públicos, numa perspetiva de educação popular.

Em virtude deste envolvimento estudantil e do corpo docentes, novas janelas curriculares estão a ser preparadas, janelas essas que são projetos de educação não formal para a população alentejana.

2015-03-23_sessão-de-informação
publicada a: 2015/03/24