home / Notícias / As mais recentes atividades do Pólo de Portel em notícia

As mais recentes atividades do Pólo de Portel em notícia

As mais recentes atividades do Pólo de Portel sai aqui partilhadas:

• "Aventura no Mundo dos Cogumelos" - Passeio - Workshop
  • Intercâmbio entre os Pólos da Universidade Popular Túlio Espanca
  • Teatro: "Ou Choro ou Rio" - Pólo de Portel

"Aventura no Mundo dos Cogumelos"

Passeio - Workshop

Este workshop/passeio esteve integrado no Congresso das Açordas de 2016, no dia 03 de Abril, contou com a participação de 70 participantes e ficou estruturado numa parte inicial teórica e, de seguida, realizou-se a saída de campo.

Intercâmbio entre os Pólos da Universidade Popular Túlio Espanca

Esta iniciativa teve como foco a promoção e partilha de experiências e conhecimento entre os alunos dos vários pólos da Universidade Popular Túlio Espanca.
Da parte da manhã, os alunos visitaram o pavilhão temático “ A BOLOTA” e experimentaram actividades que existem no pólo de Portel - Oficinas de Teatro, Informática, Dança, Jogos tradicionais, Música – as quais decorreram na Biblioteca Municipal, no Auditório Municipal e na sala de dança.
Depois do almoço convívio, a sessão de boas-vindas abriu o palco para os espectáculos da tarde, no auditório da CMP, que contou com teatro (Pólo do Alandroal), actividade física (Pólo de Viana), música (Pólo dos Canaviais) e a tuna do Pólo de Portel.

Polo de Portel_actividades_Pós_Dia da Universidade Sénior1
Polo de Portel_actividades_Pós_Dia da Universidade Sénior2

Teatro: "Ou Choro ou Rio" - Pólo de Portel

Peça de Teatro "Ou Choro ou Rio"
Atuação do grupo de teatro da Universidade Sénior de Portel com a peça “Ou Choro ou Rio” no Auditório Municipal de Portel no dia 30 de Março de 2016, pelas 21h30m.
Esta peça de teatro retratou uma comédia e refletiu uma pequena face da sociedade/quotidiano.

Polo de Portel_actividades_Pós_Teatro choro ou rio
publicada a: 2016/05/03