home / Notícias / “Escola Comunitária de São Miguel de Machede"

“Escola Comunitária de São Miguel de Machede"

Conferência I
IV Ciclo de Conferências sobre Educação Comunitária

Realizou-se, no dia 11 de Março, no Auditório do Colégio Pedro da Fonseca da Universidade de Évora, a 1ª Conferência do IV Ciclo de Conferências sobre Educação Comunitária, no âmbito das unidades curriculares desta área de especialização integradas nos Cursos de Licenciatura e de Mestrado em Ciências da Educação leccionadas pelos Professores Lurdes Pratas Nico e Bravo Nico.

Na conferência, foi apresentada a Escola Comunitária de São Miguel de Machede, criada em 1998, assim como os vários projectos que se têm vindo a desenvolver ao longo dos anos, nas áreas da educação, do apoio social aos jovens e idosos, da cultura, dos costumes e das tradições e património locais.

Esta conferência foi proferida pela Dra. Dora Pacheco e pela Mestre Patrícia Ramalho, técnicas superiores da da Associação Suão – Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Miguel de Machede.

DSC04646s
DSC04651s
DSC04634s

Consulte o Programa do IV Ciclo de Conferências sobre Educação Comunitária:

publicada a: 2013/03/12