home / Notícias / Parceria de colaboração

Parceria de colaboração

Universidade Popular Túlio Espanca da Universidade de Évora assinou protocolo com Junta de Freguesia dos Canaviais

A Universidade de Évora, através da Universidade Popular Túlio Espanca assinou a 4 de abril um protocolo de colaboração com a Junta de Freguesia de Canaviais. A cerimónia contou com a presença de Carlos Braumann, Reitor da Universidade de Évora e de Silvino Costa, Presidente da Junta de Freguesia dos Canaviais, e decorreu na Biblioteca do Centro Escolar dos Canaviais.

O protocolo visa estreitar as relações de cooperação e intercâmbio entre as duas instituições, de modo a que haja cooperação no sentido de se concretizarem atividades acordadas e desenvolvidas pela – Universidade Popular Túlio Espanca da Universidade de Évora.

publicada a: 2013/04/12