home / Notícias / Pólo de Alandroal, atuou em direto de Alandroal, no Programa televisivo “Portugal em Festa

No âmbito da VII Edição da “Mostra Gastronómica do Peixe do Rio”, que decorreu em Alandroal, de 5 a 13 de março/2016, a Tuna da UPTE – Pólo de Alandroal, atuou no dia 13 de março, pelas 16.30h, em direto de Alandroal, no Programa televisivo “Portugal em Festa, da SIC.

Atuação do Grupo “Trigueirão no Relheiro” que é um grupo com formação musical da Escola de Instrumentos Tradicionais da Universidade Popular Túlio Espanca – Pólo de Alandroal.

Esta Escola conta com cerca de 40 alunos e as aulas decorrem nas tardes de sexta-feira, em Hortinhas – Terena.

FOTORREPORTAGEM

publicada a: 2016/03/23