home / Notícias / Projeto LIDIA publica ebook «Atividades para Inclusão Digital de Adultos»

Projeto LIDIA publica ebook «Atividades para Inclusão Digital de Adultos»

No âmbito do projeto LIDIA (do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa) recentemente distinguido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P, através da Rede TIC e Sociedade, e que tem como principal objetivo ajudar os profissionais a promoverem a literacia digital dos adultos com quem trabalham, foi publicado o ebook “Atividades para Inclusão Digital de Adultos”.

Esta publicação tem como principais destinatários formadores, animadores, técnicos de educação e técnicos da área social inseridos em contextos de formação formal e não formal que intervenham na mediação e concretização de ações dirigidas a públicos tipicamente mais afastados da “sociedade da informação”.

Aceda em http://aprendercomtecnologias.ie.ulisboa.pt/e-book/

publicada a: 2016/04/18