home / Notícias / Universidade Popular inicia ano letivo com casa cheia

Universidade Popular inicia ano letivo com casa cheia

O auditório do Fórum Cultural Transfronteiriço de Alandroal foi pequeno para receber todos aqueles que se deslocaram à sede de concelho, no dia 19 de setembro, para assistirem à cerimónia de abertura do novo ano letivo da Universidade Popular Túlio Espanca – Pólo de Alandroal.

A cerimónia contou com a participação da Tuna da Universidade Sénior de Portel, a atuação da Akademia de Artes de Vila Viçosa e com várias atuações da Universidade de Alandroal, nomeadamente do Grupo de Teatro, Grupo de Instrumentos Tradicionais e Grupo Folclórico “Contrabandistas de Capelins”.

A fazer as honras de abertura esteve a presidente da Câmara Municipal de Alandroal, Mariana Chilra, acompanhada pelo diretor da Universidade Sénior Túlio Espanca/Universidade de Évora, Bravo Nico e o presidente da câmara de Portel, José Manuel Grilo.
As aulas estão previstas começar já no próximo dia 29 de setembro, com os alunos a preferirem maioritariamente os ateliers de ginástica, costura e artesanato.

alandroal_inicio14-15
fonte: www.cm-alandroal.pt