home / Actividades / Apresentação do livro:"Qualificação de Adultos: realidades e desafios no Sul de Portugal"

Fev
2013
Viana do Alentejo - Praça da República - 21:00
* Actividade do polo de Viana

Apresentação do livro “Qualificação de Adultos: realidades e desafios no Sul de Portugal” de Bravo Nico & Lurdes Pratas Nico, com a co-autora Dr.ª Alexandra Correia

ABERTURA DO ANO LETIVO 2012/2013

Actividade Apresentação do livro:"Qualificação de Adultos: realidades e desafios no Sul de Portugal"
Acção Singular
Descrição

Parceria com a Biblioteca Municipal de Viana do Alentejo e Oficina Aberta (Elencadas na Programação do Viana em Festa).

Público em geral

Local Viana do Alentejo - Praça da República
Hora 21:00
Câmara Municipal de Viana do Alentejo (Oficina da Criança)
BECRE - Biblioteca Escolar Centro de Recursos Educativos do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo
Associação Cultural Colecção B
Condições de participação

Inscrição

Para se inscrever ou consultar o estado da sua inscrição tem de entrar ou registar-se.