home / Actividades / Como produzir plantas a partir de outras plantas

Como produzir plantas a partir de outras plantas
Curso breve
Évora - Universidade de Évora - Palácio do Vimioso - (sala 030) - 14:00 às 17:00
*inscrição obrigatória
imgdaQtaRibeira

Gosta de plantas ornamentais? Venha aprender a reproduzir algumas das suas plantas.

Actividade Como produzir plantas a partir de outras plantas
Acção Singular
Natureza
Curso breve
Descrição

A estacaria é uma técnica que permite que se obtenham novas plantas, a partir de uma planta mãe, em menos tempo do que se a planta for reproduzida por semente, e tendo a garantia de que as características da nova planta são exactamente iguais às da planta que lhe deu origem. Assim, se gosta de plantas ornamentais e quer aprender a fazer as suas próprias plantas com sucesso, participe nesta formação.

Responsáveis
Clara Ponte e Sousa

Arquitecta Paisagista, doutoranda em Artes e Técnicas da Paisagem na Universidade de Évora

Público em geral

Requisitos de participação

Nº máximo de participantes (15)

Data limite de inscrição

26 Novembro 2010

Inscrição

A inscrição pode ser feita na página Web da USTE/EPUÉ, por correio electrónico (utulioespanca@uevora.pt), através dos telefones (266 744 992 / 266 705 652) ou presencialmente, no Palácio do Vimioso (Largo Marquês de Marialva, 8, 7000-809 Évora);

Nota: A inscrição on-line exige o registo prévio no portal
Local Évora - Universidade de Évora - Palácio do Vimioso - (sala 030)
Hora 14:00 às 17:00
Condições de participação

Inscrição

Para se inscrever ou consultar o estado da sua inscrição tem de entrar ou registar-se.