home / Actividades / Projeto Janelas Curriculares de Educação Popular no Ensino Superior Universitário

2015
Évora - Sala 103 do Colégio do Espírito Santo - 18:00

Sessão de informação
18:00 Sala 103 do Colégio do Espírito Santo
Universidade de Évora

Actividade Projeto Janelas Curriculares de Educação Popular no Ensino Superior Universitário
Outro Formato

A Universidade Popular Túlio Espanca lança o desafio aos estudantes da Universidade de Évora para participarem com propostas e ideias para o desenvolvimento de atividades de educação popular, no âmbito do projeto Janelas Curriculares de Educação Popular no Ensino Superior Universitário. Nesse seguimento, decorre uma sessão de informação a 23 de Março, pelas 18 horas, na sala 103 do Colégio do Espírito Santo.

Local Évora - Sala 103 do Colégio do Espírito Santo
Hora 18:00