home / Actividades / Sessão de preparação da visita de estudo a Campo Maior

Actividade Sessão de preparação da visita de estudo a Campo Maior
Acção Singular
Descrição

Esta ação visa a preparação da visita a Campo Maior, desencadeando o processo de aprendizagens nos inscritos.

Alunos e docentes da Universidade de Évora irão apresentar temáticas que serão abordadas posteriormente na visita.

Programa:

15:00 - Abertura (Professor Bravo Nico, Professora Lurdes Nico, Dr.ª Antónia Tobias e Dr. João Barnabé)

15:15 - Palestra sobre a história de Campo Maior e sobre as lendas de Campo Maior (Juan Correia - aluno do mestrado de Arqueologia e Ambiente)

15:30 - Palestra sobre o processo de descafeinização do café

15:45 - Palestra sobre ervas aromáticas e sobre a sua aplicação na produção de azeites

16:00 - Encerramento (Professor Bravo Nico, Professora Lurdes Nico, Dr.ª Antónia Tobias e Dr. João Barnabé)

* O programa poderá ser atualizado

Local Évora - Associação de Moradores do Bairro de Almeirim
Hora 15:00
Condições de participação

Inscrição

Para se inscrever ou consultar o estado da sua inscrição tem de entrar ou registar-se.