home / Notícias / Centros para a Qualificação e Ensino Profissional apresentados na UE

Centros para a Qualificação e Ensino Profissional apresentados na UE

Adélia Bentes, coordenadora do Centro para a Qualificação e Ensino Profissional (CQEP) do Agrupamento de Escolas de Vendas Novas esteve na Universidade de Évora, onde proferiu uma conferência dedicada à importância e ao papel assumido por estas estruturas na qualificação da população.

Os CQEP que foram criados em substituição dos Centros Novas Oportunidades são estruturas do Sistema Nacional de Qualificações e assumem um papel determinante na construção de pontes entre os mundos da educação, da formação e do emprego, numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida.

Este Ciclo conta com a parceria do Diário Do Sul e da Suão - Associação para o Desenvolvimento Comunitário.

Adélia Bentes_1s
publicada a: 2015/04/08