home / Notícias / Dia da Escola Popular da Universidade de Évora

Dia da Escola Popular da Universidade de Évora

Universidade Sénior Túlio Espanca

Como já é tradição, o Dia da Escola Popular da Universidade de Évora/Universidade Sénior Túlio Espanca (EPUE/USTE) marcou o encerramento do ano letivo.

Durante todo o dia, cerca de duas centenas de estudantes, monitores, formadores e responsáveis dos cinco polos da EPUE/USTE (Évora, Alandroal Portel, São Miguel de Machede e Viana do Alentejo) tiveram oportunidade de mostrar uma pequena amostra do trabalho realizado ao longo do ano letivo. Na parte da tarde, ocorreu a Gala da EPUE/USTE, na qual se exibiram o Grupo de Teatro do Pólo de Alandroal, o Clube de Saúde Sénior de Aguiar e a Tuna Académica da Universidade Sénior de Portel.

Para o próximo ano letivo, novos projetos e novas atividades para as muitas centenas de estudantes da Escola Popular da Universidade de Évora. Até lá, as merecidas férias do Verão para todos.

Veja a fotorreportagem

publicada a: 2012/07/09