home / Notícias / Educação e Autarquias Locais: o caso de Évora

Educação e Autarquias Locais: o caso de Évora

III Ciclo de Iniciativas sobre Educação Comunitária

Conferência sobre Educação Comunitária

Realizou-se, no dia 15 de Outubro, no Colégio Pedro da Fonseca, a primeira conferência do III Ciclo de Iniciativas sobre Educação Comunitária, no âmbito das unidades curriculares desta área de especialização integradas nos Cursos de Licenciatura e de Mestrado em Ciências da Educação.

Esta primeira conferência foi proferida pela Profª Doutora Cláudia Pereira, Vereadora da Câmara Municipal de Évora e subordinou-se ao tema “Educação e Autarquias Locais: o caso de Évora”.

A iniciativa conta com o apoio do Departamento de Pedagogia e Educação, da Universidade Sénior Túlio Espanca/Escola Popular da Universidade de Évora, do Diário do SUL e da Escola Comunitária de São Miguel de Machede.

A próxima conferência ocorrerá no próximo dia 12 de Novembro de 2012 e será proferida pela Profª Doutora Lurdes Pratas Nico e terá como título: Educação de Adultos em Portugal: realidades e desafios”.

publicada a: 2012/10/17