home / Notícias / Escola Popular Túlio Espanca da Universidade de Évora e Município do Alandroal celebram Protocolo de Cooperação

bn_uste_alandroal

Numa iniciativa conjunta da Universidade Sénior Túlio Espanca/Escola Popular da Universidade de Évora (USTE/EPUÉ) e da Câmara Municipal do Alandroal, foi celebrado um Protocolo de Cooperação entre a academia eborense e o município alandroalense, tendo em vista a concretização de actividades de educação não-formal dirigidas à população do Alandroal.

A cerimónia, a que assistiram largas dezenas de pessoas, decorreu no Fórum Cultural Transfronteiriço do Alandroal e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Alandroal, Dr. João Grilo, do Vice-Reitor da Universidade de Évora, Professor Doutor Cancela d’Abreu, da Vereadora Dra. Fátima Ferreira e do Director da Escola Popular Túlio Espanca, Professor Doutor Bravo Nico.

Na iniciativa participaram, também, estudantes do Curso de Licenciatura em Ciências da Educação (especialização em Educação Comunitária) que apresentaram aos presentes a visita de estudo que os alandroalenses realizarão à Universidade de Évora, no dia 8 de Junho.

O agrupamento académico Seistetos e o Grupo de Cantadores dos Reis do Alandroal abrilhantaram a cerimónia, que se encerrou com um pequeno convívio entre todos os presentes.

Veja a foto-reportagem

publicada a: 2010/06/02