home / Notícias / XIII CONGRESSO DA SOCIEDADE PORTUGUESA DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO - Viseu

XIII CONGRESSO DA SOCIEDADE PORTUGUESA DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO - Viseu

A UNIVERSIDADE POPULAR TÚLIO ESPANCA DA UNIVERSIDADE DE ÉVORA (UPTE/UÉ) PARTICIPOU NO XIII CONGRESSO DA SOCIEDADE PORTUGUESA DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO “Fronteiras, diálogos e transições na Educação”, EM VISEU

Nos dias 6, 7 e 8 de Outubro, a UPTE/UÉ esteve presente no XIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu.
Do encontro fizeram parte várias conferências, mesas redondas e sessões paralelas (comunicações livres) sobre diversas temáticas.
A UPTE/UÉ apresentou uma comunicação no âmbito do projecto "Janelas Curriculares de Educação Popular no Ensino Superior Universitário".
Este projeto concretizou-se entre 1 de Setembro de 2014 e 31 de Agosto de 2016 e foi financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian (no âmbito do Concurso de Projetos Inovadores no Domínio Educativo/Desenvolvimento do Ensino Superior/Programa Gulbenkian Qualificação das Novas Gerações/2014).

A comunicação foi apresentada pelos responsáveis do projeto (Bravo Nico e Lurdes Pratas Nico) e pelos parceiros da Escola Comunitária de São Miguel de Machede/SUÃO - Associação de Desenvolvimento Comunitário (Patrícia Ramalho e Daniela Lopes) e, em breve, será publicada nas atas do congresso.
O projeto das "Janelas Curriculares" tem como parceiros, além da Suão, o grupo de comunicação social Diario Do Sul.
Mais informações através do link: http://www.esev.ipv.pt/spce16/

publicada a: