home / Notícias

Celebrámos o sexto aniversário da nossa Universidade Popular Túlio Espanca.
Contámos com a presença dos nossos pólos de Alandroal, Viana do Alentejo e Portel e com os nossos parceiros da Escola Comunitária de São Miguel de Machede e da Junta de Freguesia dos Canaviais.
Foi bonita a festa!

publicada a:

O Dia da Universidade Popular Túlio Espanca é notícia na 1.ª Página da edição Diário do SUL - 18Nov.2015

publicada a: 2015/11/18

No domingo, dia 15 de Novembro de 2015, um grupo de estudantes brasileiros da Universidade de Évora organizou uma palestra na Escola Comunitária de São Miguel de Machede, na qual deu a conhecer o seu país (Brasil) aos participantes na iniciativa.

publicada a: 2015/11/16

Um conjunto de estudantes brasileiros que estão na Universidade de Évora ao abrigo de programas de mobilidade internacional, levam a cabo uma tertúlia sobre o seu país, a 15 de Novembro, na SUÃO – Escola Comunitária de São Miguel de Machede.

publicada a: 2015/11/09