home / Notícias

Notícias

No próximo dia 12 de Março de 2016, pelas 16h30min, será inaugurado o Pólo de Canaviais da Universidade Popular Túlio Espanca.

publicada a: 2016/03/01

No sentido de preparar a atividade educacional da Universidade Popular Túlio Espanca (UPTE), têm vindo a realizar-se reuniões de trabalho em cada um dos pólos desta instituição, que se localizam em Alandroal, Portel e Viana do Alentejo.

publicada a: 2016/02/23

No âmbito do projecto “Janelas Curriculares de Educação Popular no Ensino Superior Universitário”, promovido pela Universidade Popular Túlio Espanca da Universidade de Évora, encontra-se em desenvolvimento, durante o primeiro semestre de 2016, a realização de um conjunto de programas radiofónicos, na RTA, acerca de diferentes dimensões da Educação Comunitária.

publicada a: 2016/02/02

No passado dia 20 de Janeiro de 2016, celebrou-se o Dia da Universidade Popular Túlio Espanca (UPTE)/Pólo de Alandroal, numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Alandroal e que contou com a participação de cerca de 200 pessoas, entre as quais «estudantes», «professores» e colaboradores dos pólos daquela instituição em Alandroal, Portel e Viana do Alentejo e também da Escola Comunitária de São Miguel de Machede.

publicada a: 2016/01/21

No âmbito do projecto “Janelas Curriculares de Educação Popular no Ensino Superior Universitário”, promovido pela Universidade Popular Túlio Espanca da Universidade de Évora, irá realizar-se um conjunto de programas radiofónicos, na RTA, acerca de diferentes dimensões da Educação Comunitária.

publicada a: 2015/12/02